sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Escola realiza o seu primeiro planejamento coletivo do segundo semestre


O planejamento coletivo, realizado mensalmente na escola Horizonte da Cidadania, é um momento especial não só para a troca de experiências pedagógicas entre os educadores, mas também um momento importante para a tomada de decisões coletivas. Ocorrido nesta sexta-feira (16/08), o primeiro planejamento deste segundo semestre reuniu a equipe gestora e todos os professores da escola.

No primeiro momento foi avaliado o evento promovido no último sábado em comemoração ao dia dos pais. Em seguida, a diretora apresentou vários informes aos professores. Com relação aos projetos em execução na escola, foi definida e marcada para o próximo dia 30 a data para a culminância do projeto Povos do Mar. O projeto Agrinho, por sua vez, cuja execução ocorrerá até o final do mês de setembro, teve suas atividades encaminhadas pelos coordenadores pedagógicos. 

Antes da troca de experiências entre os professores, a diretora fez a prestação de contas do São João. Ela apresentou as despesas, os valores arrecadados e o lucro obtido. Consensualmente, decidiu-se que 50% do lucro seria destinado às necessidades da escola e o restante, a um momento de confraternização entre os professores a ser realizado no final deste ano. Por fim, os professores foram divididos por área para o planejamento.  


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário