domingo, 11 de agosto de 2013

Escola celebra dia dos pais


Uma noite de muita alegria. Foi assim a festa realizada pela escola na noite de ontem, sábado (10/08), em comemoração ao dia dos pais. Dezenas de pais estiveram presentes e participaram das atrações do evento, inclusive das brincadeiras, que proporcionaram muito entretenimento. 

A diretora da escola abriu o evento falando da importante missão do pai no processo de educação das crianças. Ela destacou a necessária parceria entre escola e família e falou da convergência de objetivos entre ambas. Por fim, manifestou seus parabéns desejando um bom evento e um feliz dia dos pais. 


Em seguida, os pais ouviram a mensagem de um texto que foi declamado pela professora Germana e assistiram à exibição de quatro depoimentos de alunos. O momento que mais agitou a plateia, porém, ocorreu durante a realização de quatro brincadeiras, que foram coordenadas pelas professoras Sandra, Socorro e Analine. Muitas gargalhadas ecoaram no pátio da escola tornando o momento hilário e divertido. O vencedor de cada brincadeira ganhou uma caixa de bombom.  

Na fase final do evento, além do canto dos parabéns, houve o sorteio de vários presentes e a distribuição do lanche.        


                                                      FELIZ DIA DOS  PAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário