quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Equipe da SEMEC visita escola

Nesta terça-feira (06/08), durante o dia todo, a escola Horizonte da Cidadania recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Educação, que esteve na unidade de ensino para apresentar os resultados da escola. Quase toda a equipe docente participou do encontro, acompanhando a exposição dos dados. 

O encontro iniciou-se com um momento de descontração conduzido pela educadora Betty e teve continuidade com a apresentação dos resultados de cada turma, tendo maior destaque as turmas das séries iniciais. À medida que os resultados eram apresentados, professores e demais funcionários discutiam as causas e as possíveis ações para a consecução de melhorias.  

O Secretário de educação, Mauro Marciel, compareceu ao encontro apenas para justificar o exacerbado atraso do pagamento do salário dos prestadores de serviço, que ainda não receberam o mês de junho e o mês de dezembro. Após dar as explicações, o secretário ausentou-se do encontro e não participou do momento ocorrido no período da tarde. 

Uma das atividades realizadas à tarde foi o registro das dificuldades encontradas no processo ensino-aprendizagem e a definição de ações exequíveis para a superação das mesmas. A visita foi concluída com uma mensagem motivacional aos professores.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário