domingo, 30 de junho de 2013

Arraiá da Cidadania agita noite de sábado em Redonda


 O XV Arraiá da Cidadania abrilhantou a noite de ontem na comunidade de Redonda, proporcionando momentos de muito entretenimento, dança e animação. O evento foi promovido pela escola Horizonte da Cidadania e revestiu-se de muitas atrações especiais.

A primeira atração da noite foi a apresentação da quadrilha dos funcionários da escola, que estava sob o comando do coordenador Marcílio Ferreira. Em seguida houve a apresentação da quadrilha Renascer, composta por alunos do 1º segmento e coordenada pelas professoras Sandra Alexandre, Ana gênova e Maria do Socorro. Depois foi a vez da apresentação da quadrilha os pequenos, que foi coreografada por alunos do 2º segmento e comandada pela dançarina Jaquiele.   
  

Momento de muita emoção ocorreu com a apresentação da quadrilha Explode Coração, que fez uma belíssima atuação no ritmo estilizado. O público sentiu-se embalado pelo som e pela dança envolvente que agitava os passos dos 28 dançarinos da quadrilha (a quadrilha é composta por adolescente e jovem da comunidade, que foram convidados para se apresentar no Arraiá).   



Além da apresentação das quadrilhas, houve a venda de várias comidas típicas e a realização do sorteio de uma câmera digital. O desfecho da festa ficou por conta do Dyday Luan.

A escola Horizonte da Cidadania agradece a todos que colaboraram e participaram da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário