quarta-feira, 3 de abril de 2013

Escola inicia semana das avaliações bimestrais


Em consonância com o calendário de provas de todas as escolas do município de Icapuí, a escola Horizonte da Cidadania iniciou nesta quarta-feira, 03, a semana de aplicação das avaliações. Os professores das diferentes áreas do conhecimento terão até a próxima terça-feira, dia 09, para aplicar suas provas referentes ao primeiro bimestre. A média do aluno é resultado da soma da nota obtida no trabalho, na prova e nas atitudes e procedimentos, cujas notas máximas são, respectivamente, 3 pontos, 6 pontos e 1 ponto.
 
Construído para favorecer a melhor condução do processo de aplicação das avaliações bimestrais, o calendário de provas facilita a entrega das notas em data uniforme, possibilitando a realização de um trabalho pedagógico harmônico e mais adequado para a superação das dificuldades de aprendizagem apresentadas pelos alunos. 
 
Os alunos que apresentarem um desempenho insatisfatório nas provas terão a possibilidade de melhorar seu rendimento através das chamadas provas paralelas, que serão aplicadas duas semanas após as provas regulares e precedidas de aulas revisórias.     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário