sábado, 13 de abril de 2013

Conselho Escolar tem nova diretoria

A nova diretoria do Conselho Escolar foi constituída nesta sexta-feira, 12, na escola Horizonte da Cidadania. O encontro reuniu representantes dos diferentes segmentos da escola, dentre os quais foram escolhidos os integrantes do colegiado para assumir os seus respectivos cargos. A diretora da escola falou da importância do conselho, ressaltando que a atuação do mesmo era de suma relevância para o bom andamento da escola, quer no aspecto financeiro, quer no aspecto administrativo e pedagógico. A reunião foi coordenada pela presidenta, Francisca Neuma Pereira, que após quatro anos de mandato deixou o cargo.
A nova composição do conselho está assim formada: Presidente: Nacélio Raimundo Marques da Silva; Vice -presidente: Maria de Fátima Braga; Tesoureiro: Hurias Francisco de Souza; Secretário: Ulisses Venceslau Braga; Conselho Fiscal Efetivo: Elenilça da  Silva, Francisca Neuma Pereira e Ketisa Soares Braga; Suplentes: Maria Sileuda Silva, Allan Sebastião Braga Bezerra e Juliana Marta da Silva. 

Além de exigir a devida transparência nos recursos, o conselho deve ser parceiro  na luta pela qualidade do ensino e ser ativo nas reivindicações empreendidas pela escola.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário