quinta-feira, 2 de junho de 2011

Professores da E.E.F Horizonte da Cidadania fazem curso de especialização

Na perspectiva de buscar sempre mais o aperfeiçoamento em suas práticas docentes, um grupo de 6 professores da E.E.F Horizonte da Cidadania começou a fazer o curso de Coordenação Pedagógica, o qual possui nível de especialização. A maior parte do curso será feita mediante o auxílio da internet, uma vez que a capacitação tem caráter semipresencial, exigindo a presença do aluno apenas uma vez por mês.

Boa parte dos professores que participam do curso já é especialista, mas deseja continuar aprimorando seus conhecimentos na área da educação. A participação no curso já motivou os professores a comprar seus respectivos computadores e aprofundar seus conhecimentos sobre o manuseio e uso de alguns recursos tecnológicos. 

Com uma boa experiência na área do magistério, os referidos professores esperam que o curso proporcione aprendizagens significativas e contribua consideravelmente na sua formação de educador. A seguir, enumeramos o nome de cada um.

1- Francisco Elias Da Silva  (professor do EJA)
2- Paulo Sérgio Braga    (professor de história e geografia)
3- Vicente de Paula da Costa  (professor polivalente)
4- Maria Sileuda Silva  (coordenadora pedagógica)
5- Edvânia Feliciano da Silva  (professora de língua portuguesa)
6- Maria do Socorro Feliciano (coordenadora do centro de ducação infatil Maria Teresa de Jesus)

A E.E.F Horizonte da Cidadania possui ainda um grupo de professores que está concluindo a sua graduação em áreas específicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário