quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Reunião de pais


A escola Horizonte da Cidadania convida todos os pais a participarem de uma reunião que acontecerá nesta sexta-feira, 14, das 8 às 10h, no pátio da escola. A reunião tratará do início do ano letivo e serão repassados vários informes importantes. O início das aulas está previsto para a próxima segunda-feira (17/02). 
 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aluno da escola Horizonte da Cidadania mostra talento na produção de histórias em quadrinhos


  

  
A escola é um espaço privilegiado para o descobrimento de talentos e o desenvolvimento de habilidades. O aluno Ezequiel Pinheiro Crispim confirma isso. Ele é aluno da escola Horizonte da Cidadania e com apenas 11 anos de idade consegue produzir histórias em quadrinhos com belíssimas ilustrações. O adolescente mora na comunidade de Ponta Grossa e vai cursar o 6º ano do ensino fundamental.



Além de aprimorar a sua capacidade em sala de aula nos momentos oportunos, o aluno desenvolve suas habilidades artísticas em casa, dedicando-se bastante ao aperfeiçoamento dos desenhos e das histórias produzidas. Confira acima algumas das produções do aluno. 
Quem se interessar em conhecer melhor as habilidades do Ezequiel pode entrar em contato com a diretora da escola Horizonte da Cidadania, via e-mail ou telefone, conforme dados abaixo:

e-mail: sileudalr@gmail.com
e-mail: horizontedacidadania@gmail.com

Fone: (88)  9211-5346